1 de novembro de 2009

Hello Kitty


A gatinha mais popular do mundo fez hoje 35 anos.
Está a ficar uma cota mas continua na mesma e muito bem conservada.
E agora para quem ainda pouco sabe sobre a gata mais famosa do mundo, aqui vão algumas curiosidades.
A Hello Kitty foi criada originalmente pelo designer da Sanrio em 1974.
O nome Kitty veio de um dos gatos que Alice criara no Livro "Through the Looking Glass" de Lewis Carroll.
A primeira série foi produzida em 1986 e chamava-se "Hello Kitty Furry Tale Theatre".
O namorado da Kitty foi criado em 1999 com o nome de Dear Daniel.
Em 2004 adoptou uma gatinha de estimação e chamou de Charmmy Kitty.
Mas cuidado se a virem por ai não a confundam com a sua irmã gémea Mimmy.

Parabéns Kitty e que continues a contar muitas mais primaveras.

2 comentários:

  1. Oh amiga!!!

    Tu já viste bem as coisas giras que há da Kitty!?? Epá... e caras k são!? Pois... Mas ultima das ultimas, há aqueles pára-sol giros, os ambientadores com uma bonequinha pendurada eu sei lá qtas coisas mais (para mim isto é novidade pk acho que nunca tinha entrado numa loja k vendesse acessórios para automóveis e fiquei surpreendida).

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Se o meu Pai tem disso a venda na loja, não será acessório que leve para casa! :P Mas que é "marca" eficaz para vender tudo e mais alguma coisa é um facto!

    ResponderEliminar