15 de setembro de 2009

Dilemas da Vida


As vezes penso o que faço neste mundo, que faço tudo errado, sem sentido e que me magoam e eu continuo a vaguear por ai, sem sentido e sem destino.
Conheço o amor mas acaba sempre por se transformar em dor e sofrimento, porque me mostram esse lado da vida. Tento viver um dia de cada vez e como se cada dia fosse o último sem olhar para trás, mas por vezes é bastante difícil não olhar para o passado.
Tenta-se seguir em frente mas sempre na ânsia será que algum dia encontrarei a felicidade sem ter de me preocupar se voltarei a cair novamente no sofrimento.
Eis uma questão da qual nunca se consegue obter uma resposta e só me resta mesmo olhar em frente e seguir, sem preocupações e sem pensar no que poderá acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário