16 de setembro de 2009

A Noite


A noite caiu sobre mais um dia, os mistérios parecem agora transformar-se em magias.
Olho a imensidão da escuridão através da janela aberta do meu quarto.
Ainda está calor...sabe bem sentir esse lado quente e belo da noite.
Torna-se agradável esta sensação de cansaço, afinal hoje, foi mais um dia de labuta...
O escuro lá fora incendeia as estrelas...
Não tenho medo do escuro, nele posso perder-me, esconder-me, ser quem sempre fui...uma filha da noite, perdida numa terra agreste e cruel.
Sinto no ar um cheiro intenso que percorre todos os meus sentidos, despertando-os e tranformando-os ao longo de mais uma noite.
Que mistério será este que me deixa em pleno êxtase?
Quando chegas fazes-me sentir uma alma livre, absoluta e solitária embebida em enigmas para os quais não existem limite.
Fazes com que não queira sair dentro de ti e que jamais acabes, pois é debaixo do teu luar que me sinto plena...

Sem comentários:

Enviar um comentário