15 de setembro de 2009

Pensamentos

Ao ouvir a chuva lembro-me dos momentos que passei e que dava tudo para voltar a te-los. Lembro-me da felicidade e da alegria que trazia dentro de mim e de como pensei que era tudo uma verdade maravilhosa.

Mas no final de contas acordo dos meus pensamentos e verifico que a felicidade e a alegria ainda estão ca dentro embora meias adormecidas e os momentos que passaram nada mais foram que meras falsidades.

Diz-se que aprendemos sempre com os erros que cometemos e é verdade mas se tivesse que comete-los novamente voltava a fazê-los de igual modo....

Há quem diga que é uma grande burrice mas eu não concordo, pois sem estes erros cometidos eu não seria o que sou hoje, uma pessoa mais forte e mais determinada.

Quero voltar a encontra a felicidade e o amor, pois sem este dois sentimentos dentro de nós nao somos ninguem mas acima de tudo quero encontrar aquela verdadeira amizade, aquela que nos faz arrepiar e nos faz sentir vivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário