15 de setembro de 2009

Pergunto-me a mim mesma

Pergunto-me porque me sinto tão sozinha embora rodeada de gente, porque é que esta história não acaba e não resolvo este círculo mental em forma de teia. Continuo a fugir dos meus fantasmas, creio.

Pergunto-me onde estava eu quando me deixei envolver com sentimentos perigosos como este mais uma vez, como não previ que me faltava a emoção da paixão pela paixão e por onde andarás, quando me perco em pensamentos negros e pesarosos.

Pergunto-me porque passaram tantos anos e continuo a não ver saída, mesmo sabendo agora que é mais profundo e pessoal do que queria fazer crer. Como chorei de tristeza pisada... e inchada. Como partilhei contigo essas lágrimas que mais ninguém viu. Como te abracei como jamais alguém acreditou, como mesmo tu só no auge das tuas fraquezas o permitiste...

Onde é que o vento nos levará amanhã? Sinto um punhal no peito, mas parto em busca novamente sem ter receio do que poderá ocorrer novamente.

Será que andas algures por ai e não mo queres dizer? Será que realmente és tu e ninguém sabe disso?

Perguntas e mais perguntas das quais tento obter as respostas e não me são dadas para imensa tristeza minha, pois sinto que poderias ser quem procuro para, quiçá, completar a minha alegria e fazer com o meu dia cinzento passa-se a ter cor mais um dia, mais uma hora, mais um minuto, mais um segundo.

2 comentários:

  1. Carla Maria Mendes de Arauj...escreveu:
    Fofa o problema e exactamente estares nesse ciclo menta.Todos os ciclos se fecham e se completam.Rebenta a teia abre uma porta desse teu circulo mental...E todo 1 mundo novo que se Te depara.Tambem Sei que todo um novo Universo desconhecido faz medo a quase todos nos,o truque:nao ter medo!Se Tu propria ja viste que andas num circulo mental(criado por Ti tambem...)entao tambem depende de Ti quebra-lo e saires dai.Se te sentes num circulo e porque ja o completas-te.Entao o que te adinta continures a andar em circulo?!...Da so o 1ºpasso...Os outros vem a seguir...Se ja sabes andar!Entao so te falta aprender a Voar.E nao,nao estou a brincar...Mas tambem parece tudo muito serio...e tambem nao e...e facil...e tudo...e nada...sai do circulo...Beijinhos.Carla Santos.

    ResponderEliminar